Capítulo 7 e 8
Capítulo 7
Compromisso ou amor
Depois de descobrir toda a verdade sobre sua mãe e seu irmão, era hora de descobrir a verdade sobre seu pai, descobrir porque Natan fez ameaças e queria se casar com ela e porque aquelas pessoas da mansão se fizeram passar por sua família. Jessica não conseguia ficar no quarto em que sua mãe estava, era sofrimento demais, havia voltado para o Brasil querendo vingança e acabou descobrindo tudo o que não queria saber.
Mas agora era hora de respostas, sem Kauam perceber ela saiu do prédio deixando sua mãe e irmão no estado em que se encontravam. Foi até a mansão em que foi levada pelo suposto pai, para encontrar o farsante que fingiu ser seu irmão Jheremy.
Logo de cara viu quem não queria ver, Natan, e vinha em sua direção, com um sorriso sarcástico falou:
- Sabia que no final das contas você acabaria vindo até min, você não tem escolha.
Jessica ignorou e seguiu em frente, sem ter ideia do que iria dizer se encontrasse quem estava procurando, mais a frente ele encontrou o quarto em que havia ficado, e acabou entrando. Rapidamente quando entrou no quarto viu sentado na poltrona de frente a lareira, um homem alto, pálido, com cabelos negros como a noite e olhos vermelhos que demonstravam ódio, não havia duvidas era Felix.
Jessica o reconheceu assim que o viu, a cena dele arrancando Jheremy dos braços de sua mãe, torturando seu pai não saia de sua cabeça, cada vez mais ela ficava envolvida pela sede de vingança. Logo Felix fez um sinal com a mão, demonstrando que era para ela se sentar.
Jessica não atendeu, estava paralisada, sentia que se tivesse que se mexer seria para matar aquele homem que tirou a oportunidade dela ter uma família. Mesmo assim Felix começou a falar:
- Você deve ter vindo em busca de respostas, não sei se conseguirá tudo o que quer saber, mas bem faça suas perguntas responderei o que eu souber.
_ Você é cara de pau mesmo, sempre soube disso mas agora tenho certeza, não bastou ter matado meu pai, me criado para odiar minha família ainda tem que me fazer sofrer mais. Falou Jessica enquanto um lagrima saia de cada um de seus olhos.
- Você não me disse o que queria saber então irei começar do principio, minha mãe, meu pai e irmã eram vampiros e eu ainda estava em formação, seu avô o líder dos lobisomens odiava vampiros. Em 2010 ele invadiu a nossa casa e matou toda minha família, mas ele não sabia que Lucy tinha um poder...
- O que isso tem haver, com o fato de você ter matado minha família, pelo menos parte dela.
- Continuando. Depois que ele matou Lucy, ele veio em minha direção para me matar, mas seu pai com vinte anos não deixou que ele o fizesse, Lucy entrou em você pelo fato de você na época ainda não ter nascido e ainda estar no ventre da sua mãe. Eu jamais mataria seu pai e a sua família, você é minha irmã mais velha que reencarnou em um corpo mais jovem, é como se ela houvesse renascido.
- Para, isso não é verdade, eu não acredito em uma palavra do que você disse, e mesmo que acreditasse, se você não matou meu pai, quem poderia ter matado.
- Natan.
- O que, do que você tá falando, isso é impossível Natan tem a mesma idade que eu, fora que me lembro, perfeitamente da pessoa que matou meu pai, tinha a mesma fisionomia que você, ou melhor, era você.
- Isso porque Natan também tem dons, ele consegue tomar a forma de quem quiser...
- Mas porque ele tomaria a sua forma naquela noite? Ele tem algum motivo para tentar te incriminar? Porque ele te odeia tanto? E porque matou minha família?
- A verdade é que ele era noivo da minha irmã, mesmo eu tendo só dez anos na época ele nunca gostou de mim, todos os vampiros aparentam ser novos, mas ele tem uns duzentos anos, seu avô matou minha irmã e ele ficou irado, usou tudo o que tinha para me incriminar, quando ele cortou o F em seu braço ele ainda não sabia quem você era. Mas depois ele fez o impossível para te encontrar, mas eu te encontrei primeiro e vim te preparando todos esses anos para o dia em que você terá que enfrenta-lo.
- Mesmo que isso seja verdade, é meio difícil de acreditar, porque você nunca me contou a verdade antes eu iria compreender.
- As pessoas sempre falam que vão compreender, mas na verdade não compreendem, se eu houvesse te falado antes, provavelmente você ficaria com tanta raiva que até mesmo esqueceria da verdade, iria querer reencontrar sua família, e caso isso acontecesse Natan te encontraria.
No mesmo instante que Felix contava a verdade para Jessica, Natan apareceu batendo a porta com força, fazendo com que a mesma se desprendesse da parede, entrou falando:
- Meu dia acaba de ficar melhor, acabo de vir de um massacre e olha quem eu encontro, em minha ilustre casa Lucy no corpo de Jessica, finalmente minha amada retorna ao lar...
Sua fala foi cortada por uma risada de deboche que vinha de Jessica, enquanto Felix ficava com a cabeça baixa.
- Para um dos vampiros mais velhos que já existiu sua falta de classe é muito grande, o que te faz pensar que eu gosto de você, mesmo que Lucy esteja ocupando metade do meu corpo eu definitivamente não sou ela, e mesmo que fosse jamais me interessaria por alguém como você.
- Minha querida Jessica, não é uma questão de querer ou não, agora é só uma questão de tempo para Lucy dominar totalmente seu corpo, e até lá você não terá outra opção ser se casar comigo, a não ser é claro, que você prefira ver o que sobrou da sua família morrer pouco a pouco.
- O que você fez com eles, seu...
- Por enquanto nada, mas tudo depende de você, se você se comportar e fizer tudo que eu disser eles ficarão bem, caso contrário pensarei em uma boa maneira para fazê-los sofrer bastante.
- Realmente tenho que admitir você pensa em tudo, a não ser num pequeno detalhe, mesmo que você mantenha minha família segura, como posso ter certeza de que você não fara nada a eles quando Lucy tomar totalmente o controle do meu corpo.
- Isso eu não posso te prometer, já que quando Lucy te dominar, você esquecera sua família e a única coisa que se lembrará, será de mim e de sua antiga família.
No mesmo instante vários guardas adentrarão no quarto e levarão Felix como prisioneiro, logo o olhar de Jessica percorreu todo o quarto a procura de Natan no entanto não o encontrou, assim que os guardas sairão a porta do quarto se fechou. Uma semana se passou sem ninguém fazer contato com ela, no amanhecer de uma segunda feira uma empregada entrou no quarto, trazendo com sigo um pote misterioso, contendo um estranho liquido avermelhado.
Rapidamente a empregada deixou o quarto na maior cautela possível, ela rapidamente descobriu que liquido estranho era sangue. Jessica por ser lobisomem jamais sentiu atração por sague mesmo depois de ter sido transformada por Felix, mas dessa vez sem saber o motivo ela tomou o jarro todo, era como se alguém insaciável estivesse controlando-a, depois de alguns minutos fortes dores percorreram seu corpo inteiro, seus ossos estavam se quebrando um a um, seus olhos estavam ficando avermelhados e a pele mais e mais branca.
Seus gritos incontroláveis de dor podiam ser ouvidos do outro lado do palácio, depois de três dias as dores sessarão, ela estava irreconhecível, seus olhos verdes agora vermelhos, seu cabelo longo e castanho claro agora estava preto aparado na altura do pescoço. Depois de não ouvir mais os gritos a porta se abriu revelando uma figura que mais do que nunca perecia ser a amada.